Tecnologia do Blogger.

Itinerário Eletrônico FRT/Mobitec [4Fts]






< >

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Voce tem que comorar a chave para liberar o acesso de configuracao para editar o frt o mais novo gera configuracao para o painel mais novo e os mais atingos

      Excluir
    2. Agora cuidado que tem gente se oassando por funcionario da FRT e ta cobrando 140 reais na chave que so dura 3 meses a chave verdadeira vale 5 anos ela custa 260 reais se tiver enteresse me avise que meu irmao e funcionário da FRT e ta passando as chaves sem burocracia 75 991761023 tim

      Excluir
    3. Passa o whats dele preciso configurar o letreiro do meu

      Excluir
    4. Faço programação de itinerário eletrônico FRT mobitec inova entre outros. Meu contato 75988852020

      Excluir
  2. onde comprar kit para transferencia cabo serial.

    ResponderExcluir
  3. A onde eu encontro um desses para comprar

    ResponderExcluir
  4. Quero saber quem tem um usado para vender

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.. quero sabe tenho vender painel Eletrônico ?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.. quero sabe tenho vender painel eletrônico quanto valor?

    ResponderExcluir
  7. o meu é desse do meio, como configurar só com teclado?

    ResponderExcluir